sábado, 18 de abril de 2009

Saudade, por C. Lispector

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Na falta de tempo, vão citações do que eu gosto! E claro, nunca vai faltar Clarice. hauahuaha
Espero que você esteja bem, esteja feliz com a vida. Pelo menos metade do que eu, porque essa metade já é muito. É, eu tô feliz! rs
Mas isso é assunto pra um post de outro dia.

4 comentários:

Talita Abi disse...

Sinto que esse post foi para mim!!
Devoradora de pessoas

uahuahaua

Rodrigo disse...

Pursuit for Hapiness xD

Anônimo disse...

Ah... Eu tou feliz, sim. ^^ Não sei mesmo se metade do quanto você tá feliz, mas eu tou. =D
Ah! Depois, quando tiver tempo, dá uma passada no meu blog e procura, no arquivo de dezembro de 2007, por "Sobre a saudade...". Acho que vai gostar dele.
Beijão grandão!

Tamara disse...

Tenho sentido muito disso. Em LARGA escala!