segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Momento desespero

Daqui a alguns instantes, estarei ouvindo alguns muitos e enormes berros da minha mãe.
Isso porque acabei de abrir a página de acompanhamento do CESPE e percebi que eu esqueci de pagar a inscrição pro vestibular e agora o que está aparecendo lá é só "Inscrição Cancelada".
A minha vontade era gritar comigo mesma, mas vou me poupar pra só ouvir dos meus pais mesmo.
Eu sei que isso vai causar uma revolução aqui em casa, começando que eu já estava inscrita pro cursinho intensivo e já tinha todos os planos em volta desse vestibular.

Tudo vai começar quando eu entrar no quarto da minha mãe e contar... Então, porque não deitar na minha cama e acordar só depois do vestibular, ou então ir tomar essa chuvinha maravilhosa que tá lá fora até pegar uma pneumonia pra 1 mês?

Ai, burradas que ficam pra história. =(

4 comentários:

talita disse...

queria poder te dar um abraço agora.... e tomar essa chuvinha com você.

Anne Caroline Quiangala disse...

Ah Rafa, imagino o quão cruel deve ser isso, até porque eu JÁ passei por isso...cara. Levanta a cabeça e continua a traçar seu caminho!Você é forte que eu sei!Tem uma coisa que me disseram quando procurei meu nome na lista e não estava "relaxa, se existem coisas que temos todo o ano essas são CARNAVAL e VESTIBULAR". Sim, é de péssimo humor, mas ajuda a regozijar. Ps: você continua sendo minha amiga advogada que escreve bem :)

vest UnB 2009/2 estaremos lá!

beijos =]]]]

Talita Abi disse...

O bom é saber que tudo na vida passa...
Até uva passa!!
hááááin..

Na verdade, até estresse dos pais passam!!!!
Com o tempo a gente vai descobrindo isso.

Bjoo

Pri disse...

Poxa...minha mãe falou a mesma coisa comigo ontem..."esqueci de pagar a inscrição do concurso que eu estava estudando ha meses"...
Eu já fiz mto disso...de querer me esconder e aparecer depois de tudo resolvido...
Mas Deus nos ensina em tudo, e vc vai ver lááá na frente que as coisas não foram tão ruins assim!
hehehe
enquanto isso...ouvir os berros dos pais calada é a melhor coisa mesmo!
beeeejo