quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

In love

"Obrigada Deus, posso não ser linda, mas não sou tão feia assim!"

Vai dizer que nunca pensou assim?
Sério, gente! Devemos ser gratos, porque cada baranguetes nesse mundo que cruzes!
hahauahuahua

Comentários maldosos à parte.
A vida vai bem, obrigada. O curso que eu escolhi, pelo que tenho visto foi feito pra mim e eu pra ele... Tô in love pelo Direito. Sabe o que é assistir tooooodas as aulas interessadíssima? Pra quem teve um drama de Ensino Médio como eu, é motivo de cantar Singin' In The Rain pela rua, rodar segurando no poste e todas essas coisas retardadas...Sim, sim!

Papo de nerd? Pode até ser, mas acho que deve ser considerado o fato de que eu nunquinha fui nerd. Eu já tentei, já quis...Mas nunca me adaptei a esse estilo de vida.
É mais do que gostar do curso, é sentir que tem uma real vocação pr'aquilo... É identificar uma parte sua que sempre esteve ali, mas você só não soube pôr nome.

Oh yeah, baby...Best feeling ever!

E é nessa hora que eu pergunto: pra que homens (ou mulheres, se você é homem) se podemos estudar?
Claro que não falo sério... Se você concorda com isso, a coisa tá triste, hein? Aceita um abraço?

10 comentários:

Ingrid Cardozo disse...

O final do texto foi ótimo, rafa doida! hehehe. Direito? sempre foi um dos meus sonhos cursar, pra poder ser uma juíza! tá estudando onde? Beijos :*

Talita Abi disse...

Mto booom.
Escolha profissional certa... tb mto bom!!

Beleza, mto bom também.
To me garantindo com a minha... kkkk..

Ser mto gata cansa... e acaba logo tb!

Bjooo


ps: qdo li seu comentário no meu post não pude deixar de rir qdo li "tesouro", lembrei do kiko na mesma hora!!! uahauhaua

Pri disse...

Eu entendo essa sensação...pq pedagogia pra mim é exatamente isso: vocação dada por Deus mesmo!
Só que não se iluda, chegarão momentos no seu curso que vc vai querer fugir, correr ou gritar!
Mas se vc lembrar que é a sua vocação, vc volta senta e assiste às aulas com meio sorriso no rosto..
Ai que saudade...acho que vou ficar assim no mestrado!

talita disse...

"eu pedi pra ser feia, mas tu implorou!"

hahaha

só lembrei disso lendo o teu post...

e, baboseiras a parte, vocação é coisa liindaa!

beijo Dona Adevogada!

Lua disse...

Adorei aqui. ri bestante com seu texto.


Beijo

Carol Pompeu disse...

oii amiga! Nem sabia desse seu blog!! hehe
Que bom que vc tá gostando do curso, fico muito feliz por você sério mesmo!! =)
Te amoo! bjos

Marcela disse...

ksopakopskkoapkskopakksopaksopka
vamos pelo começo...
não tem probleema NENHUM em discordar do post ou de defender a musica, e por mais bem intensionado que o compositor estava, aquela não foi feita pra mim. ;xx

Agora o seu post tá suuper legal! Simples, engraçado, e gostoso de ler!
Confesso q quando vi a foto pensei exatamente o que vc escreveu: "graças a Deus que eu nao sou tão feia assim ;x"

Bons estudos pra você!!

;**

Rodrigo disse...

COOOOOMO ASSIM? Claro que livros são super mais interessantes, você pode ficar com eles por horas, depois trocar por outro, ou até ler dois ao mesmo tempo que eles nem vão reclamar! Agora garotas não, se você trocar ou tentar ficar com duas ao mesmo tempo você pode terminar com marcas de mão por todo seu rosto!!

asudhasuhdusah brincadeira :P Mas porque não os dois? pra cada questão certa, uma peça de roupa a menos, que tal? 8D

uheuehuhe :**

Tamara disse...

ACEITO!
;D

Joun disse...

ahn, você se deliciando na faculdade e eu pelejando no ensino médio, com (algumas) matérias que são um porre, rere

curta, dica