sexta-feira, 6 de março de 2009

Coração

Os dias passando e minha rotina mudando.

Cansada, não de escrever, mas de todo o resto ligado a internet. Tenho tido vontade de me afundar nos livros e no silêncio, mais ouvir do que falar. Não por estar magoada com o mundo, simplesmente acho que tem hora pra tudo, e essa é a minha hora.

Uns conflitos aqui, outros ali... Pequenos, mas suficientes pra me fazer ver o tanto que ainda preciso mudar, amadurecer nos meus relacionamentos. É o orgulho maior do que eu mesma, é a teimosia, a contestação por tudo e por nada, é o pavio curto, a mania de querer desistir de tudo quando a outra pessoa me magoa e o pior de todos, o fato de me travar tudo: dentes, punhos, mas não sair nenhum pedido de perdão da minha boca a não ser que eu realmente tenha me arrependido do que fiz.

Ah, é difícil... Convivência é um eterno desafio. Quando achamos que já aprendemos, percebemos que ainda somos mulinhas naquele e naquele ponto. O dia que eu virar pro nessa arte, acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo de vez. rs

A música que me tem sido trilha sonora nesses dias é uma do João Alexandre, não sei se você já ouviu falar - recomendo! Mas enfim, no início eu não entendia porque estava pensando tanto nela. Só hoje fui perceber que Deus queria que eu pensasse bem no que ela diz. Vou deixar aqui o refrão, pra terminar o meu post.

Coração...
Entre o bem e o mal, que distância haverá?
Coração...
Um amigo, um bandido talvez
Quem te conhecerá?

Fiquem com Ele e um ótimo fim de semana! ;)

8 comentários:

Anne Caroline Quiangala disse...

Incrível, não?Observar que no fundo estamos agindo errado, que somos arrogantes e tudo o mais. Mas é bom descobrir e sentir a verdade, até vir a determinação de lapidar esse lado.

boa sorte

;)

Ingrid Cardozo disse...

Fases e mais fases. Essas confusões e orgulhos estarão nessas fases por um tempo. Mas depois você percebe que estava se preocupando antecipadamente. Tudo tem seu tempo. E o tempo de Deus não é o nosso tempo... pensa assim (: Beijo, linda a música. Conheço João Alexandre ^^

Mônica disse...

Basta viver um dia a cada vez.

Ajuda.

Lua disse...

Apesar de todo preconceito com as pessoas fechadas, muitas vezes precisamos nos tornar verdadeiramente ihntrovertidos. Só assim podemos analisar toda situação com mais atenção.

Eu te entendo. Tbm estou passando por isso. rs..

BeijoBeijoBeijo

Rodrigo disse...

Talvez você só precisa de alguém um tanto mais vivo que um livro (?) Um ouvinte, um companheiro, um amigo? Ou quem sabe um rodrigo? ;)

(Fala sério, ficou poético 8D)

:*

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Aaah mas o romantismo esta para o ponto de vista. Para certos homens um arroto seguido de um peido pode ser mais romantico do que um jantar a luz de velas em um tapede de rosas 8D ueheuaheuhdsuh

Joun disse...

e eu? que nem sei qual hora estou passando, pff

beijos mama