sábado, 22 de novembro de 2008

Stranded


Se eu pudesse pedir só uma coisa pra esse fim de ano, eu me embaralharia e pediria várias.

Pediria calma. Só dias chuvosos e frios, músicas lentas, pessoas falando num tom razoável. Nada de berros, insultos, portas batendo e carros buzinando. Mais vontade de ser carinhosa com as pessoas do que tenho sido.
Poder ficar mais tempo sozinha, sem que os outros ou eu mesma me condenasse por estar solitária, como que abandonada. Eu queria apenas ficar só, ter mais tempo pra mim. Não por egoísmo ou indisposição com os outros. Apenas só.
Ah! E sem novas paixões, seria ótimo.

Mas quem sabe o que é melhor pra mim não sou eu, vai saber o que Deus me reservou...

6 comentários:

Ingrid Cardozo disse...

ÉÉ, tô precisando disso também. Tranquilidade nos meus dias.. hehehe :) Beijo rafa louca :*

Pri disse...

pois é!to me aventurando nesse negócio!!!
Nó menina, eu era igual a vc qdo solteira...não se preocupe não!Deus faz a vontade dele mesmo as pessoas achando que somos solitárias!
hehehe
bjão

Anne Caroline Quiangala disse...

Boa sorte na empreitada.

Beca disse...

Ontem me bateu uma saudade suaaa!
:( Faz tempo que a gente enão conversa...

Também quero um fim de ano tranqüilo...
Hehehe

Joun disse...

Ah! E com novas paixões, seria ótimo.

Talita Abi disse...

As vezes é bom manter as mesmas paixões...hehehe