terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coquetel da alegria

butilbrometo de escopolamina e dipirona sódica + nimesulida + ácido menfenâmico + bolsa de água quente me cozinhando aos poucos + meias, muitos cobertores e luzes apagadas

Seria perfeito,
se eu não tivesse várias provas decisivas amanhã. A dor foi maior e eu esqueci, simplesmente apaguei. Agora dá vontade de pegar o cachecol que eu tô usando e me enforcar. Eu nem devia estar aqui perdendo tempo, mas preciso desabafar da minha frustração comigo mesma.

E não, nunca seria perfeito. Cólica nunca será perfeita, cólica é uma merda.

E tenho dito! ;P

Um comentário:

Anne Caroline Quiangala disse...

Você é demais Rafaela!
Sempre suas cólicas violentas (e sempre acho que são um baita aumento, enfim...)

Cara, acho que você está bem próxima do caos total do pré-vestibular! Nessas horas, se a consciência não pesar muito, repito, muito, respire e durma mesmo. Sua vaga é sua vaga. E, não precisa crescer mais pra ser advogada, ao contrário de mim ne :P