segunda-feira, 27 de outubro de 2008

31 de Outubro

Eu adoro a minha data de aniversário, de verdade!
Aí você me fala "A Rafa é alegre e mongol com tudo, grande coisa!", mas sabe que não é bem assim que funciona, né benhê?
Parece bobagem, mas pra mim é a melhor época do ano que eu podia ter pra comemorar.
Vem quase junto com o horário de verão e com as chuvas, dá aquele alívio. Marca o fim do ano: só a partir dela que eu sinto que o ano está realmente acabando, depois dela o tempo passa correndo e quando vejo já é Natal e Reveillón.
No fim do ano todos os novos colegas já sabem o teu nome e já estão mais chegados, logo mais dispostos a comemorar com você. E nunca esquecem a data, não sei por quê. Parece irrelevante, mas se você começar a observar, vai ver isso também (ou não).

Pooorém, mamãe me disse que o maior arrependimento dela foi me ter nessa época, porque grávida já sente muito mais calor do que os outros, quanto mais nessa época agradabilíssima!

Hm, comentários inúteis à parte. rs

5 comentários:

Talita Abi disse...

Hahahah
Que post engraçado!

Bjoo

Anne Caroline Quiangala disse...

Eita. Saudade de ler seus belos posts com calma. Olha, não esqueci de você não, é que estou sendo torturada!Sem internet forever a day viu?

qualquer coisa eu mando um postal!
beijo ^^

Ingrid Cardozo disse...

É engraçado achar uma pessoa que nunca mais vi na vida com um blog. E por incrível que pareça, eu sempre disse que adorava seus textos. E olha que 'great'! também tenho um :p hehehehe. saudades rafaa, tô add :D
Feliz aniversário adiantado 2 dias :D

Luiza disse...

pra mim meus aniversários nunca significam muita coisa não, sabe? e engraçado vc falar que gosta da sua data de aniversário e nem comentar nada sobre ela conicidir com o dia das bruxas
shauihsiuahsiuhsiua
ah, respondendo o teu comentário, eu frequento a primeira batista de florianópolis, e se o pessoal aí quiser contratar um ônibus com alguém de confiança pode indicar a agência de viagem que era do meu pai, e agora pertence a irmã dele. posso passar o telefone se precisar

Mônica disse...

Eu adoro final de ano! Especialmente quando ele traz aquela perspectiva de natal com a familia. Aqui a familia eh eu e o maridinho, pequena ainda... mas tem bastante neve pra compensar!

Ah, sua mae ia adorar te ter aqui nos states! Eh frio agora! :D