quinta-feira, 19 de março de 2009

Todemais

Um dia desses, tava numa roda com os meus amigos e blablablá, surgiu o assunto do meu blog. Aí minha amiga querida falou:
- O que eu gosto no blog da Rafa é que ela só escreve quando tá revoltada, então é engraçado ver todas as revoltas, parece até que ela é uma estressadinha.
E todo mundo riu - da minha cara, na minha cara - e concordou, eu ri junto e falei que não era pra tanto, mas concordei também.

Mas, a partir dali, resolvi fazer menos posts negativos. E aí que eu quase nunca mais tô postando. É, é a vida! hehe
Inspiração existe, saco pra escrever coisas por escrever é que não existe. E no meu caso, realmente no ecsiste, literalmente falando.
Ok, assumo que adoro causar um riot, uma revolta desde pequena. Mas tademaaais, tô com 5 textos no meu rascunho, desde a última vez em que postei aqui. Todos, quando fui ler antes de postar, desisti por serem tão reclamões. Então aí vão 5 coisas legais que eu tava pensando hoje:
  1. Tô feliz da vida com o celular que comprei, o stereo dele é excelente, parece que é um rádio mesmo. Aí agora meus banhos tão evoluindo, não tô só cantando como dançando também...Virando uma verdadeira artista feliz e retardada de chuveiro.
  2. Eu supereeeei definitivamente um paixonete que oh!Durou, viu... Perdi tanto tempo não enxergando outros por só enxergar ele... Aquela velha história de paixão, mas tô livre e vendo cor de novo nos outros garotos. Não que eu vá rodar, mas tb não vou ter mais olhos pra uma pessoa só, o que é waaaaaaaa, o Big Bang. ;P
  3. Viva a Lei Maria da Penha! Mesmo falha - estilo Dado Dolabella patético já foi solto - já pensou que passo imenso pras mulheres que apanham de seus maridos não terem que sofrer mais caladas, com medo de se mover e acabar piorando pro lado delas? Pode até ser inconstitucional, mas é um tapa-buracos que tá servindo bem pro momento!
  4. Fico tão feliz por saber que tive uma educação excelente com relação a não me contentar com o abuso dos homens. Submissão, conforme a bíblia é uma coisa bem diferente de obediência e submissão no sentido usual, por isso as tantas más interpretações dos "valores cristãos".
  5. Tô fazendo tratamento homeopático de florais, promete que eu seja uma pessoa melhor. Como faz dois dias, bolhufas de efeito. Mas conto pra vocês daqui a um mês!haha

Hm, o 6º é que vou dormir agoooora, só alegria!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Coração

Os dias passando e minha rotina mudando.

Cansada, não de escrever, mas de todo o resto ligado a internet. Tenho tido vontade de me afundar nos livros e no silêncio, mais ouvir do que falar. Não por estar magoada com o mundo, simplesmente acho que tem hora pra tudo, e essa é a minha hora.

Uns conflitos aqui, outros ali... Pequenos, mas suficientes pra me fazer ver o tanto que ainda preciso mudar, amadurecer nos meus relacionamentos. É o orgulho maior do que eu mesma, é a teimosia, a contestação por tudo e por nada, é o pavio curto, a mania de querer desistir de tudo quando a outra pessoa me magoa e o pior de todos, o fato de me travar tudo: dentes, punhos, mas não sair nenhum pedido de perdão da minha boca a não ser que eu realmente tenha me arrependido do que fiz.

Ah, é difícil... Convivência é um eterno desafio. Quando achamos que já aprendemos, percebemos que ainda somos mulinhas naquele e naquele ponto. O dia que eu virar pro nessa arte, acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo de vez. rs

A música que me tem sido trilha sonora nesses dias é uma do João Alexandre, não sei se você já ouviu falar - recomendo! Mas enfim, no início eu não entendia porque estava pensando tanto nela. Só hoje fui perceber que Deus queria que eu pensasse bem no que ela diz. Vou deixar aqui o refrão, pra terminar o meu post.

Coração...
Entre o bem e o mal, que distância haverá?
Coração...
Um amigo, um bandido talvez
Quem te conhecerá?

Fiquem com Ele e um ótimo fim de semana! ;)