quinta-feira, 5 de maio de 2011

PL 674



Não que eu seja defensora do PL 674  e, por favor, não caiam em cima de mim, porque eu tô aqui só pra expor minha opinião e não pra discutir ferrenhamente por nada.

Mas acredito que, se o Estado é mesmo laico e democrático, não há que se falar em impor regras baseadas em crenças e por uma minoria. Eu sou contra o homossexualismo tanto quanto sou contra muita união heterossexual por aí. Acho errado, acho que tá longe do melhor que as pessoas podiam ter - aquilo que Deus, com todo o seu amor e cuidado, separou pra elas - mas não é proibindo ou forçando que eu vou convencer as pessoas disso.

As uniões homoafetivas existem. Elas não dependem do que está escrito na lei, mas do que está no coração de cada um. É um pouco mais profundo. Por isso que eu disse e digo que sou indiferente ao projeto.

E quem quiser falar que eu não sou "cristã o suficiente" ou qualquer outro tipo de ataque, ao invés de falar, guarde as suas palavras e pergunte pra Deus se é isso mesmo. Só uma dica! 


Cristãos, amem os homossexuais como Cristo os amou! Amor e perdão são os melhores remédios pra pessoa sentir que realmente precisa de Deus, eu garanto! ;)